Por: Vênus.
Um flameguista gaiato, querendo substituir a competência do Tricolor em papar títulos, por sorte, veio me cutucar hoje polemizando o maldito pênalti que, corretamente, não foi marcado (aquele que Diego Tardelli pisou na bola, caiu e todo mundo acreditou em penalidade porque ninguém pensou que ele fosse burro o suficiente pra fazer aquela lambança).
Eu não dei resposta a isso (quem é “fã de esporte”, pôde ver na ESPN que o “lance-lambança-chororô” é uma fraude e ponto). Eu simplesmente inclinei minha cabeça para o lado (da forma que fazemos quando estamos com pena de alguém) e disparei: “Eu quero minha taça das bolinhas!”.
Ele perguntou por qual razão eu reclamava a taça.
Bem, essa polêmica é chata, mas eu a li na íntegra e o resultado moral é legal. Acompanhemos:
Polêmica da taça de bolinhas:
A "taça de bolinhas", troféu destinado ao primeiro pentacampeão brasileiro ou ao clube que conquistasse a competição três vezes consecutivas, gerou polêmica em 2007, quando o São Paulo assegurou seu quinto Nacional. Desde então, foi iniciada uma disputa com o Flamengo, que conquistou o módulo verde da Copa União em 1987 e se considera o primeiro penta. Contudo, o grande problema é que a CBF não considera assim, mas diante de tanta pressão não entregou o troféu ao Tricolor e o problema continua.* NOTA DA REDAÇÃO: O Flamengo se considera pentacampeão brasileiro pois conta o título de 1987 (Copa União) como oficial. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reconhece o Sport como campeão desta temporada. Na ocasião, os cariocas conquistaram o Módulo Verde da competição sobre o Internacional, e os pernambucanos o Amarelo, após baterem o Guarani. Mais tarde, a entidade determinou a realização de um quadragular entre as equipes em questão, contrariando o regulamento inicialmente firmado. Entretanto, o clube da Gávea e o Internacional se recusaram a participar. Desde então, a polêmica foi gerada. (http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/11/28/ult59u179364.jhtm)
Resguardado por essa informação, eu quero informar a todos os flamenguistas que o FLAMENGO, definitivamente, NÃO É NEM PENTA CAMPEÃO. O FLAMENGO GANHOU A TAÇA “ARCO-ÍRIS” DA COPA UNIÃO (primeira manifestação gay no futebol, onde eram disputados “módulo amarelo”, “módulo verde”, “módulo laranja”, “módulo vermelho-menstruação, etc.).
Bem, mas agora que o Gigante além de ser HEXA, ainda é TRI consecutivo, eu quero a minha taça e vou fazer questão de tirar uma foto ao lado dela. Não por sua discutível beleza, mas pelo gostinho de ter humilhado milhões de pessoas. Estarei nesse momento, sentindo o mesmo prazer que o cara que pegou a Sandy sentiu depois da deflora.
AOS CAMPEÕES, AS BOLINHAS.
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário